Microsoft Office 2016 Professional Plus
O Microsoft Office 2016 Professional Plus ajuda você a criar, apresentar, comunicar e publicar documentos de aparência profissional com recursos que economizam tempo, uma nova aparência moderna e ferramentas de colaboração integradas. Salve seu trabalho na nuvem no OneDrive e acesse-o de qualquer lugar.
Para resultados profissionais, você precisa de ferramentas profissionais. O Microsoft Office Professional Plus 2016 inclui os aplicativos de que você precisa para fazer mais e trabalhar de praticamente qualquer lugar. Inicie um documento em seu laptop e, em seguida, revise-o em seu telefone ou tablet. Trabalhe com seus colegas para revisar e fazer edições e vê-las em tempo real. Com o e-mail do Outlook, calendários compartilhados e ferramentas de lista de tarefas, você pode gerenciar agendas e manter seus negócios funcionando sem problemas. Crie brochuras de vendas com aparência profissional facilmente com o Publisher ou use um banco de dados do Access para controlar seu estoque.
O pacote vem com os seguintes programas:
Panorama
Gerencie facilmente seu e-mail, calendário, contatos e tarefas. O suporte para push e-mail mantém sua caixa de entrada atualizada, mensagens relacionadas a grupos de exibição de conversas e calendários podem ser vistos lado a lado para planejamento.
Palavra
Crie e compartilhe documentos de aparência profissional com ferramentas de edição, revisão e compartilhamento de última geração. A nova guia Design fornece acesso rápido aos recursos e o Smart Lookup mostra informações contextuais relevantes da web diretamente no Word.
Excel
Analise e visualize seus dados de maneiras novas e intuitivas com uma interface de usuário nova e seus atalhos de teclado favoritos. Aproveite recursos como Analysis Toolpak, Slicers e Formula Builder para economizar tempo, para que você possa se concentrar nos insights.
Power Point
Crie, colabore e apresente efetivamente suas ideias com novas transições de slides e um painel de tarefas de Animações aprimorado. Comentários encadeados junto com seus slides ajudam a incorporar feedback em suas apresentações.
Uma nota
É o seu próprio caderno digital, para que você possa manter notas, ideias, páginas da web, fotos e até mesmo áudio e vídeo em um só lugar. Esteja em casa, no escritório ou em trânsito, você pode levar tudo com você aonde for, enquanto compartilha e colabora com outras pessoas.
Acesso
O Access é uma ferramenta fácil de usar para criar rapidamente aplicativos de banco de dados baseados em navegador que ajudam você a administrar seus negócios. Seus dados são armazenados automaticamente em um banco de dados SQL, portanto, é mais seguro e escalonável do que nunca.
Editor
Crie, personalize e compartilhe facilmente uma ampla variedade de publicações de qualidade profissional. Troque as fotos com um simples arrastar e soltar ou adicione fotos diretamente de seus álbuns online. Use efeitos especiais para destacar suas publicações.
Skype para Negócios
Reunir sua equipe é tão fácil quanto compartilhar um link.
Com um clique, qualquer pessoa pode ingressar na sua reunião online, de qualquer dispositivo. Você pode escolher se reunir imediatamente ou agendar no Outlook para mais tarde. O URL da reunião é personalizado apenas para você.
OneDrive
O OneDrive permite que você faça backup, armazene e compartilhe facilmente fotos, vídeos, documentos e muito mais – em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Além disso, sua conta da Microsoft vem com uma grande quantidade de armazenamento online gratuito.
Tipo de Produto: | 1 PC, 5 PCs |
---|