Microsoft Office 2016 Professional Plus

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O Microsoft Office 2016 Professional Plus ajuda você a criar, apresentar, comunicar e publicar documentos de aparência profissional com recursos que economizam tempo, uma nova aparência moderna e ferramentas de colaboração integradas. Salve seu trabalho na nuvem no OneDrive e acesse-o de qualquer lugar.

Descrição

logotipo

Para resultados profissionais, você precisa de ferramentas profissionais. O Microsoft Office Professional Plus 2016 inclui os aplicativos de que você precisa para fazer mais e trabalhar de praticamente qualquer lugar. Inicie um documento em seu laptop e, em seguida, revise-o em seu telefone ou tablet. Trabalhe com seus colegas para revisar e fazer edições e vê-las em tempo real. Com o e-mail do Outlook, calendários compartilhados e ferramentas de lista de tarefas, você pode gerenciar agendas e manter seus negócios funcionando sem problemas. Crie brochuras de vendas com aparência profissional facilmente com o Publisher ou use um banco de dados do Access para controlar seu estoque.

O pacote vem com os seguintes programas:


panorama Panorama

Gerencie facilmente seu e-mail, calendário, contatos e tarefas. O suporte para push e-mail mantém sua caixa de entrada atualizada, mensagens relacionadas a grupos de exibição de conversas e calendários podem ser vistos lado a lado para planejamento.


palavra Palavra

Crie e compartilhe documentos de aparência profissional com ferramentas de edição, revisão e compartilhamento de última geração. A nova guia Design fornece acesso rápido aos recursos e o Smart Lookup mostra informações contextuais relevantes da web diretamente no Word.


excel Excel

Analise e visualize seus dados de maneiras novas e intuitivas com uma interface de usuário nova e seus atalhos de teclado favoritos. Aproveite recursos como Analysis Toolpak, Slicers e Formula Builder para economizar tempo, para que você possa se concentrar nos insights.


pp Power Point

Crie, colabore e apresente efetivamente suas ideias com novas transições de slides e um painel de tarefas de Animações aprimorado. Comentários encadeados junto com seus slides ajudam a incorporar feedback em suas apresentações.


uma nota Uma nota

É o seu próprio caderno digital, para que você possa manter notas, ideias, páginas da web, fotos e até mesmo áudio e vídeo em um só lugar. Esteja em casa, no escritório ou em trânsito, você pode levar tudo com você aonde for, enquanto compartilha e colabora com outras pessoas.


Acesso Acesso

O Access é uma ferramenta fácil de usar para criar rapidamente aplicativos de banco de dados baseados em navegador que ajudam você a administrar seus negócios. Seus dados são armazenados automaticamente em um banco de dados SQL, portanto, é mais seguro e escalonável do que nunca.


publ Editor

Crie, personalize e compartilhe facilmente uma ampla variedade de publicações de qualidade profissional. Troque as fotos com um simples arrastar e soltar ou adicione fotos diretamente de seus álbuns online. Use efeitos especiais para destacar suas publicações.


skype Skype para Negócios

Reunir sua equipe é tão fácil quanto compartilhar um link.
Com um clique, qualquer pessoa pode ingressar na sua reunião online, de qualquer dispositivo. Você pode escolher se reunir imediatamente ou agendar no Outlook para mais tarde. O URL da reunião é personalizado apenas para você.


onedrive OneDrive

O OneDrive permite que você faça backup, armazene e compartilhe facilmente fotos, vídeos, documentos e muito mais – em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Além disso, sua conta da Microsoft vem com uma grande quantidade de armazenamento online gratuito.

Informação adicional

Tipo de Produto:

1 PC, 5 PCs

Vendor Information

  • 5.00 rating from 1 review
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SettingsMicrosoft Office 2016 Professional Plus removeMicrosoft 365 Business Standard removeMicrosoft Visio Professional 2021 licença Digital removeMicrosoft Office Home & Business 2021 MAC removeMicrosoft Office Standard 2016 removeMicrosoft Office Home and Student 2019 para Windows / Mac, 1 usuário remove
NameMicrosoft Office 2016 Professional Plus removeMicrosoft 365 Business Standard removeMicrosoft Visio Professional 2021 licença Digital removeMicrosoft Office Home & Business 2021 MAC removeMicrosoft Office Standard 2016 removeMicrosoft Office Home and Student 2019 para Windows / Mac, 1 usuário remove
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SKUK00006
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DescriptionO Microsoft Office 2016 Professional Plus ajuda você a criar, apresentar, comunicar e publicar documentos de aparência profissional com recursos que economizam tempo, uma nova aparência moderna e ferramentas de colaboração integradas. Salve seu trabalho na nuvem no OneDrive e acesse-o de qualquer lugar.
  • Assinatura de 12 meses para uma pessoa - disponível para organizações com até 300 pessoas com licenças adicionais pagas.
  • Armazenamento em nuvem OneDrive for Business de 1 TB com detecção de ransomware e recuperação de arquivos.
  • Uma licença cobre aplicativos do Office totalmente instalados em 5 telefones, 5 tablets e 5 PCs ou Macs por usuário (incluindo Windows, iOS e Android).
  • Versões premium do Word, Excel, PowerPoint, OneNote (os recursos variam), Outlook, Access, Publisher (Publisher e Access são apenas para PC).
  • Aplicativos de negócios: reservas
  • Serviços comerciais: Exchange Online com caixa de correio de 50 GB e endereço de domínio de e-mail personalizado, Skype for Business, Microsoft Teams, SharePoint Online
  • Suporte premium via chat ou telefone com um especialista da Microsoft.
  • Crie diagramas profissionais facilmente com modelos e formas prontos
  • Crie e valide diagramas que suportem os padrões da indústria, incluindo BPMN 2.0 e UML 2.5
  • Use seu dedo ou caneta para desenhar e fazer anotações naturalmente em dispositivos habilitados para toque
  • Crie visualizações de banco de dados usando diagramas de modelo de banco de dados integrados
  • Colabore com outras pessoas adicionando e respondendo a comentários no Visio
  • Vincule diagramas a dados dinâmicos de fontes internas e externas
O Office Standard 2016 ajuda você a criar, apresentar, comunicar e publicar documentos de aparência profissional com recursos que economizam tempo, uma nova aparência moderna e ferramentas de colaboração integradas.
  • Compra única para 1 dispositivo, PC ou Mac
  • Requisitos do sistema: Windows 10 ou macOS
  • Versões clássicas de 2019 do Word, Excel e PowerPoint; além de recursos adicionais do OneNote (os recursos variam)
Contentlogotipo Para resultados profissionais, você precisa de ferramentas profissionais. O Microsoft Office Professional Plus 2016 inclui os aplicativos de que você precisa para fazer mais e trabalhar de praticamente qualquer lugar. Inicie um documento em seu laptop e, em seguida, revise-o em seu telefone ou tablet. Trabalhe com seus colegas para revisar e fazer edições e vê-las em tempo real. Com o e-mail do Outlook, calendários compartilhados e ferramentas de lista de tarefas, você pode gerenciar agendas e manter seus negócios funcionando sem problemas. Crie brochuras de vendas com aparência profissional facilmente com o Publisher ou use um banco de dados do Access para controlar seu estoque. O pacote vem com os seguintes programas:
panorama Panorama Gerencie facilmente seu e-mail, calendário, contatos e tarefas. O suporte para push e-mail mantém sua caixa de entrada atualizada, mensagens relacionadas a grupos de exibição de conversas e calendários podem ser vistos lado a lado para planejamento.
palavra Palavra Crie e compartilhe documentos de aparência profissional com ferramentas de edição, revisão e compartilhamento de última geração. A nova guia Design fornece acesso rápido aos recursos e o Smart Lookup mostra informações contextuais relevantes da web diretamente no Word.
excel Excel Analise e visualize seus dados de maneiras novas e intuitivas com uma interface de usuário nova e seus atalhos de teclado favoritos. Aproveite recursos como Analysis Toolpak, Slicers e Formula Builder para economizar tempo, para que você possa se concentrar nos insights.
pp Power Point Crie, colabore e apresente efetivamente suas ideias com novas transições de slides e um painel de tarefas de Animações aprimorado. Comentários encadeados junto com seus slides ajudam a incorporar feedback em suas apresentações.
uma nota Uma nota É o seu próprio caderno digital, para que você possa manter notas, ideias, páginas da web, fotos e até mesmo áudio e vídeo em um só lugar. Esteja em casa, no escritório ou em trânsito, você pode levar tudo com você aonde for, enquanto compartilha e colabora com outras pessoas.
Acesso Acesso O Access é uma ferramenta fácil de usar para criar rapidamente aplicativos de banco de dados baseados em navegador que ajudam você a administrar seus negócios. Seus dados são armazenados automaticamente em um banco de dados SQL, portanto, é mais seguro e escalonável do que nunca.
publ Editor Crie, personalize e compartilhe facilmente uma ampla variedade de publicações de qualidade profissional. Troque as fotos com um simples arrastar e soltar ou adicione fotos diretamente de seus álbuns online. Use efeitos especiais para destacar suas publicações.
skype Skype para Negócios Reunir sua equipe é tão fácil quanto compartilhar um link. Com um clique, qualquer pessoa pode ingressar na sua reunião online, de qualquer dispositivo. Você pode escolher se reunir imediatamente ou agendar no Outlook para mais tarde. O URL da reunião é personalizado apenas para você.
onedrive OneDrive O OneDrive permite que você faça backup, armazene e compartilhe facilmente fotos, vídeos, documentos e muito mais - em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Além disso, sua conta da Microsoft vem com uma grande quantidade de armazenamento online gratuito.

Benefícios adicionais

Edição flexível

Altere formas em diagramas existentes sem perder seu layout e conexões de forma, simplificando o ajuste da aparência do seu diagrama sem perder o trabalho que você já fez.

Suporta várias fontes de dados

O Visio oferece suporte a pastas de trabalho do Microsoft Excel, bancos de dados do Microsoft Access, listas do Microsoft SharePoint Foundation, bancos de dados do Microsoft SQL Server, diretórios do Microsoft Exchange Server, informações do Azure Active Directory e outras fontes de dados OLEDB ou ODBC.

Indicadores de presença em tempo real

Veja onde os coautores estão trabalhando na tela com um indicador de presença simples para arquivos salvos na nuvem.

Diagramação orientada a dados

Gere automaticamente organogramas de fontes de dados como Excel, Exchange ou Azure Active Directory.

Trabalho em equipe simultâneo

Veja quem está trabalhando em qual parte do diagrama, receba notificações sobre alterações e escolha quando mesclar essas alterações no arquivo mestre.

Suporte ao AutoCAD

Capacidade de importar arquivos DWG, incluindo suporte aprimorado ao formato de arquivo.
Ao comprar a licença, você irá receber a chave do produto e as instruções passo a passo para poder instalar e ativar seu produto. Tudo será enviado automaticamente por e-mail após a compra.     
A chave do produto (Product Key) é um código de 25 caracteres usado para ativar o Office ou fazer uma nova instalação.
Ela tem a seguinte aparência: (XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX)
Ao efetuar a compra você poderá baixar a versão de 32 ou 64 bits e o idioma preferido diretamente dos servidores da Microsoft https://setup.office.com (este link é o mesmo se comprado diretamente do site Office.com)
Esta chave pode ser usada em uma nova instalação ou para ativar um produto expirado. Também permite a reutilização em caso de formatação do computador (sendo mesmo computador).

 ATENÇÃO: O Visio 2021 é somente compatível com o Windows 10 e Windows 11.

  • Licença Vitalícia(Permanente)
  • Compre e receba no mesmo dia
  • Envio Digital
  • Licença 100% Original
O Microsoft Office Home and Business 2021 fornece aplicativos e e-mail clássicos do Office para famílias e pequenas empresas que desejam instalá-los em um Mac ou PC Windows para uso em casa ou no trabalho. As versões clássicas dos aplicativos do Office incluem Word, Excel, PowerPoint e Outlook.
Gerencie facilmente seu e-mail, calendário, contatos e tarefas. O suporte para push e-mail mantém sua caixa de entrada atualizada, mensagens relacionadas a grupos de exibição de conversas e calendários podem ser vistos lado a lado para planejamento.
Crie e compartilhe documentos de aparência profissional com ferramentas de edição, revisão e compartilhamento de última geração. A nova guia Design fornece acesso rápido aos recursos e Smart Lookups mostra informações contextuais relevantes da web diretamente no Word.
Analise e visualize seus dados de maneiras novas e intuitivas com uma interface de usuário nova e seus atalhos de teclado favoritos. Aproveite recursos como Analysis Toolpak, Slicers e Formula Builder para economizar tempo, para que você possa se concentrar nos insights.
Crie, colabore e apresente efetivamente suas ideias com novas transições de slides e um painel de tarefas de Animações aprimorado. Comentários encadeados junto com seus slides ajudam a incorporar feedback em suas apresentações.
É o seu próprio caderno digital, para que você possa manter notas, ideias, páginas da web, fotos e até mesmo áudio e vídeo em um só lugar. Esteja em casa, no escritório ou em trânsito, você pode levar tudo com você aonde for, enquanto compartilha e colabora com outras pessoas.

Para alunos e famílias que desejam aplicativos clássicos do Office instalados em um PC com Windows 10 ou Mac para uso em casa ou na escola. As versões clássicas de aplicativos do Office incluem Word, Excel, PowerPoint e muito mais.

  • Compra única para 1 dispositivo, PC ou Mac
  • Requisitos do sistema: Windows 10 ou macOS
  • Versões clássicas de 2019 do Word, Excel e PowerPoint; além de recursos adicionais do OneNote (os recursos variam, visite aka.ms/onenote-office2019-faq)
  • Instale em 1 PC ou Mac
  • Suporte da Microsoft incluído por 60 dias sem custo extra
  • Licenciado para uso doméstico
  • Download de software digital
  • O software não é compatível com computadores Chromebook
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Tipo de Produto:

1 PC, 5 PCs

Anuidade

1 Ano, 2 Anos

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