Descrição
Gerencie facilmente seu e-mail, calendário, contatos e tarefas. O suporte para push e-mail mantém sua caixa de entrada atualizada, mensagens relacionadas a grupos de exibição de conversas e calendários podem ser vistos lado a lado para planejamento.
Crie e compartilhe documentos de aparência profissional com ferramentas de edição, revisão e compartilhamento de última geração. A nova guia Design fornece acesso rápido aos recursos e Smart Lookups mostra informações contextuais relevantes da web diretamente no Word.
Analise e visualize seus dados de maneiras novas e intuitivas com uma interface de usuário nova e seus atalhos de teclado favoritos. Aproveite recursos como Analysis Toolpak, Slicers e Formula Builder para economizar tempo, para que você possa se concentrar nos insights.
Crie, colabore e apresente efetivamente suas ideias com novas transições de slides e um painel de tarefas de Animações aprimorado. Comentários encadeados junto com seus slides ajudam a incorporar feedback em suas apresentações.
É o seu próprio caderno digital, para que você possa manter notas, ideias, páginas da web, fotos e até mesmo áudio e vídeo em um só lugar. Esteja em casa, no escritório ou em trânsito, você pode levar tudo com você aonde for, enquanto compartilha e colabora com outras pessoas.