PlayStation Network PSN Plus 3 Meses África do Sul

Está pronto para desbloquear o seu sistema ® PlayStation? O PlayStation®Plus dá®se ao multijogador e a outros benefícios, incluindo 2 jogos de PS4™ selecionados gratuitamente todos os meses, armazenamento em nuvem e muito mais!

  • Multijogador online
  • 2 jogos PS4 gratuitos por mês
  • Descontos exclusivos na PlayStation®Store
  • Armazenamento em nuvem
  • Partilhar Play
  • Envio gratuito em todas as encomendas ao comprar na PlayStation

 

3.200,00 MT + IVA

Esgotado

Delivery & Return

We want you to be happy with your purchase and we apologize if it is not. For whatever reason that you are not satisfied, we would be most happy to provide exchanges and returns for all items purchased from us if the following conditions are met.

Rules

All exchanges and returns would need to be raised within 10 days of the invoice date for Singaporeorders, and 20 days for overseas orders. For local deliveries, there is an option to exchange at any of our boutiques within Singaporeor through our online portal at www.company.com. All requests for returns however, would need to be strictly made online at www.company.com for both local and overseas deliveries.

Interpretation and Definitions

All exchanges and returns would need to be raised within 10 days of the invoice date for Singaporeorders, and 20 days for overseas orders. For local deliveries, there is an option to exchange at any of our boutiques within Singaporeor through our online portal at www.company.com. All requests for returns however, would need to be strictly made online at www.company.com for both local and overseas deliveries.

people have this in their carts right now. It's running out!
Guaranteed safe & secure checkout
Descrição
Perguntas e Respostas

Em um sistema PS4™:
Inicie uma sessão na PSN, vá para [Configurações] > [Gerenciamento da conta] > [Informações da conta] > [Assinaturas do PlayStation]. Após selecionar a assinatura que deseja cancelar, selecione [Desativar renovação automática].

Em um computador:
Acesse https://account.sonyentertainmentnetwork.com, inicie uma sessão na PSN e vá para a seção Mídia. Após selecionar a assinatura que deseja cancelar, cancele a renovação automática de assinatura.

*Associação ativa necessária para acessar os recursos e benefícios do PS Plus.

OUTROS TERMOS E RESTRIÇÕES

Para inscrever-se nesse serviço, é preciso ter um cartão de crédito ou outro método de pagamento válido, além de uma conta gratuita na PSN. Para jogar os títulos do PlayStation®, é necessário um sistema compatível com PlayStation® (por exemplo, sistema PS4™), incluindo um controle compatível.

Ao se inscrever nesse serviço, a configuração de transferência automática de fundos em sua conta da PSN ficará ATIVADA para transferir fundos para todas as compras usando o método de pagamento padrão associado à sua conta, se houver. Ou seja, se sua carteira não tiver fundos suficientes para cobrir alguma renovação de assinatura, o sistema fará a cobrança no método de pagamento padrão associado à sua conta, se houver. Para saber detalhes, consulte os Termos de serviço e o Contrato do usuário.

O PS Plus está disponível apenas para residentes legais na África do Sul com uma conta na PSN e que tenham 7 anos ou mais. Os usuários que não tiverem alcançado a maioridade legal em seus países precisarão da autorização dos pais ou responsáveis legais para criar uma conta da PSN e podem não conseguir acessar determinados conteúdos ou serviços. O uso da PSN e do PS Plus está sujeito aos Termos de serviço e ao Contrato do usuário e à política de privacidade aplicável; consulte www.playstation.com/pt-br/network/legal/terms-of-service/. É necessária uma conexão banda larga estável à Internet para o download e o acesso a determinados conteúdos, recursos e benefícios, além de ser preciso ter acesso à Internet para jogar online; o usuário é responsável pelas taxas associadas. Os recursos e ofertas da PSN e do PS Plus poderão ser alterados sem aviso prévio.

Perguntas e Respostas

Ainda não existem perguntas.

Faça uma pergunta

A sua pergunta será respondida por um representante da loja ou por outros clientes.

Obrigado pela sua pergunta!

A sua pergunta foi recebida e será respondida em breve. Por favor, não submeta a mesma pergunta de novo.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao salvar a sua pergunta. Por favor, informe-o ao administrador do site. Informações adicionais:

Adicione uma resposta

Obrigado pela sua resposta!

A sua resposta foi recebida e será publicada em breve. Por favor, não submeta a mesma pergunta de novo.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao salvar a sua resposta. Por favor, informe o administrador do site. Informações adicionais: Ocorreu um erro ao salvar a sua resposta. Por favor, informe o administrador do site. Informações adicionais: