A licença do XD SAT – Gestão Comercial Integrada para empresas de informática é anual. Isto significa que a sua utilização está sujeita a uma renovação anual.
O primeiro programa em Portugal dedicado em exclusivo à gestão de empresas de informática
Receção de equipamentos
Gestão de filas
Gestão de atendimento ao cliente por diversos balcões, com indicação de tempo médio de espera. Sistema de tickets e visualização em ecrã de ordem de atendimento.
Sistema de tickets online
Possibilidade de registo online e consulta de pedidos de suporte técnico entre cliente e a empresa para acompanhamento do processo de reparação.
Gestão de contratos de assitência
Arquive e faça a gestão de todos os contratos da sua empresa, desde contratos a software, hardware, assistência técnica com controlo de horas ou valor e gestão de renovações.
Controlo total de reparações
Módulo ordem de serviço
Módulo específico onde são registadas as entradas de reparações com controlo de equipamento, cliente e técnico.
Gestão de nº de série de equipamento e histórico de intervenções
Possibilidade de verificação de intervenções por pesquisa de nº de série entre outras.
Intervenção P.A.T – Pedido de Assistência Técnica
Registo de pedidos de assistência técnica com controlo de tempo e estado de assistências.
Gestão de RMA’s
RMA’S – Autorização de devolução de mercadorias ao fornecedor em garantia. Permite a emissão e controlo de RMA’S, associando á ordem de serviço.
Gestão de envios externos e laboratórios
Gestão de equipamentos for a da empresa onde o equipamento foi terceirizado. Ex: Reparação de dados em câmara de vácuo.
Arquivo Digital
Possibilidade de arquivar documentos na ordem de serviço. Armazenamento de toda a documentação necessária e relativa à ordem de serviço.
CRM – Específico SAT
CRM com visualização direta aos equipamentos, serviços e pedidos de assistência (PAT) por cliente.
Agenda e controlo de tempos
Gestão de tempos completa, geral ou individual, com possibilidade de agendamento e planeamento de assistência externa.
Check Box automáticas
Por tipo de equipamento e tarefas a realizar. Por ex: Efetuar backup’s, verificar base de dados e instalar anti-virus.
Avisos SMS/E-mail
Envio automático de e-mail e/ou SMS para o cliente, com informação do estado da reparação do equipamento e valores de orçamento.
Potente nos relatórios
Ordem de serviço para o cliente aprovar
Solução para gestão de Stock, múltiplos inventários, pré-venda e consulta de preços. Possibilita contagens e inventários com aplicação XD Items. Ligação direta ao Backoffice.
Ordem de intervenção para o técnico
Documento para entrega ao técnico para este dar início à reparação.
Relatório de intervenções e conclusão de serviço
Documento entregue ao cliente após a conclusão da reparação com indicação dos trabalhos efetuados e valor a liquidar.
Etiquetas
Poderoso módulo de desenho de etiquetas que poderão ser usadas para serem coladas no equipamento principal e acessórios.
Aplicação Android de assistências externas
Aplicação móvel para registo e controlo de assistências externas por parte do técnico.
Módulo TV sala gerência / Módulo TV sala técnico
Para o gerente toda a informação num ecrã, seja ela financeira, ou de acompanhamento dos serviços técnicos da empresa.
———————————-
Informações dos estado das ordens de serviço abertas, reparações, tempos etc.
Controlo de contratos e faturação
Faturação de bens em segunda mão
Possibilidade de faturar artigos no regime de margem de lucro (bens em segunda mão).
Gestão de avenças
Gestão completa da faturação recorrente ( avenças ) por cliente, com ligação direta ao módulo de gestão de contratos. Faturação em automático em períodos indicados, Ex: mensal, anual…
Comissão a vendedores e técnicos
Cálculo de comissões por venda de equipamentos e peças assim como por intervenções técnicas efetuadas.