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A nossa política de reembolso e devolução tem a duração de 07 dias. Se passaram 07 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve não ser utilizado e nas mesmas condições que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Itens adicionais não reemejáveis:
Para completar a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.
Existem determinadas situações em que apenas são concedidas restituições parciais:
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, no prazo de um determinado período de dias.
Se ainda não recebeu o reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.
Em seguida, contacte a sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, contacte o seu banco. Há muitas vezes algum tempo de processamento antes de um reembolso ser publicado.
Se fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, contacte-nos em [email protected].
Apenas os itens a preços regulares podem ser reembolsados. Os artigos de venda não podem ser reembolsados.
Só substituímos os artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie o seu item para: Rua da Vigilânia, nr 2998, Nampula.
Se o artigo foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o artigo devolvido for recebido, será enviado um vale-oferta para si.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o doador de presentes mandou enviar a encomenda para si mesmos para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador e eles saberão sobre o seu retorno.
Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para: Rua da Vigilânia, nr 2998, Nampula.
Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de ida e volta será deduzido do seu reembolso.
Dependendo do local onde mora, o tempo que o seu produto trocado pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio.
Ao continuar a operar como vendedor na plataforma da Silvermoz, você confirma que leu, entendeu e concorda com as políticas de cancelamento e devolução aqui descritas. É importante revisar regularmente essas políticas, pois elas podem ser actualizadas periodicamente para garantir um ambiente seguro e confiável para compradores e vendedores.
Se tiver alguma dúvida sobre as políticas de cancelamento e devolução, entre em contacto com a equipe de suporte da Silvermoz para obter esclarecimentos adicionais.
Contacte-nos em [email protected] para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.