As melhores escolhas desta semana. Até 50% de desconto nos produtos mais vendidos.
A nossa política de reembolso e devolução tem a duração de 07 dias. Se passaram 07 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve não ser utilizado e nas mesmas condições que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Itens adicionais não reemejáveis:
Para completar a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.
Existem determinadas situações em que apenas são concedidas restituições parciais:
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, no prazo de um determinado período de dias.
Se ainda não recebeu o reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.
Em seguida, contacte a sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, contacte o seu banco. Há muitas vezes algum tempo de processamento antes de um reembolso ser publicado.
Se fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, contacte-nos em [email protected].
Apenas os itens a preços regulares podem ser reembolsados. Os artigos de venda não podem ser reembolsados.
Só substituímos os artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie o seu item para: Rua da Vigilânia, nr 2998, Nampula.
Se o artigo foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o artigo devolvido for recebido, será enviado um vale-oferta para si.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o doador de presentes mandou enviar a encomenda para si mesmos para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador e eles saberão sobre o seu retorno.
Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para: Rua da Vigilânia, nr 2998, Nampula.
Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de ida e volta será deduzido do seu reembolso.
Dependendo do local onde mora, o tempo que o seu produto trocado pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu artigo devolvido.
Contacte-nos em [email protected] para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.